18 de jan. de 2010

Passeio fotográfico em 31/01/2010 - Paranapiacaba

Estou marcando o primeiro passeio fotográfico de 2010.
E será em Paranapiacaba. Para quem não conhece, o local é uma pequena vila que pertence ao município de Santo André e fica a aproximadamente 50 kms de Sampa, sendo acessível de carro ou ônibus.
Os horários definidos para encontro do grupo são:
  • 07:30 - para quem quiser sair em grupo de Sampa. O ponto de encontro será o Shopping Metrô Santa Cruz;
  • 09:00 - em Paranapiacaba, em frente a Igreja Matriz.
Vejam algumas fotos que tirei lá em maio de 2009, durante o Mega Meeting do grupo FFriends de Fotografia, do Flickr - dividido por categorias:
O único empecilho nesse passeio será o tempo. Como é uma pequena cidade de serra,e as ruas são de terra, se houver previsão de chuva ou ocorrido chuvas fortes na véspera, o passeio será cancelado. O passeio também encontra-se cadastrado no Pictour e foi divulgado no blog Fotocolagem.

6 comentários:

  1. Vai ter mais saidas fotográficas esse ano?

    MSN: cradim@msn.com

    ResponderExcluir
  2. Paranapiacada não é uma cidade, é uma vila porque pertence ao município de Santo André. Além disso não tem prefeito, vereadores, independência. Por favor corrija seu texto. Ela pode ser chamada de bairro de Santo André, Vila, mas de cidade...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Claudio.

    Essas saídas são programadas com pequena antecedência. Eu pretendo marcar uma a cada dois ou três meses. Já te adicionei na lista de e-mails para onde costumo informar as novidades.
    Não deixe também de acompanhar as páginas do Yuri Bittar (http://www.yuribittar.com/) e do Andre Douek (http://www.andredouek.blogspot.com/) pois eles também costumam agendar saídas frequentes. Além disso, se vocês estiver cadastrado no Flickr, procure pelo grupo ClickSP. Lá tem saídas quase que semanais.

    Catléia, você tem toda a razão quanto ao meu erro em chamar Paranapiacaba de cidade. Ela foi comprada pela prefeitura de Santo André em 2002 e incorporada a este município. Realizei a correção texto.

    []s,

    ResponderExcluir
  4. Leonel, gostaria de ser adicionado na lista de e-mails também!

    meu email é lrgoncalves em gmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu tbm gostaria de ser adicionada na lista de e-mails, Leonel!

    anacarolinabernal@gmail.com

    Valeu!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Puxa leonel!
    Vamos organizar um ‘Passeio Fotográfico’, estamos recolhendo sugestões e idéias para o LUGAR, (Paranapiacaba é "O LUGAR")depois de escolhida essa etapa combinaremos uma data, preferencialmente dentro de 30 dias.
    A idéia do passeio é reunir um grupo de pelo menos 12 integrantes amadores (profissionais serão muito benvindos), onde poderemos discutir fotografia interativamente : Dica, dúvidas, desejos trocas e futuramente organizar além das expos digitais (Flickr) uma exposição material com as fotos impressas em tamanhos a combinar.

    Abs a todos e a todas

    delujar (delujar@yahoo.com.br - http://jardimdeimagens.blogspot.com/)
    SP, 1º de setembro de 2010

    ResponderExcluir