7 de set. de 2009

Passeio fotográfico em 19/09/2009

Estou organizando meu terceiro passeio.

Dessa vez, o local escolhido é o Parque da Juventude, localizado na Zona Norte de São Paulo, onde outrora funcionava a Penitenciária do Carandiru e o passeio conta com o apoio do blog Fotocolagem.
Para maiores detalhes sobre o local, acesse a página oficial.
Detalhes do passeio:
  • Data: 19/09/2009
  • Horário: de 09:00hs as 13:00hs. O horário de início deve ser respeitado pois terei que preencher uma autorização na Administração do Parque.
  • Ponto de encontro: Portaria da Avenida Cruzeiro do Sul, 2500 (próxima da Estação de Metrô Carandiru)
  • Obs.: quer for de carro, pode utilizar o estacionamento gratuito na Av. Zaki Narchi,1309
Caso queira, envie um e-mail para josemajewski@ig.com.br informando seu nome e e-mail para montagem de um cadastro para informação sobre os futuros passeios.

Informação incluída em 14/09/2009 - não há previsão de chuva para Sampa, pelo menos no período da manhã e da tarde do sábado.


4 comentários:

  1. o que tem de bom pra fotografar por lá???

    tem um grupo só de saidas no flickr,aqui em sampa,http://www.flickr.com/groups/clicksp/

    abs

    paulomagoo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paulo.

    Eu ainda não conheço o local, mas creio que deve agradar a todos que gostam de fotografias:
    - Para quem gosta de fotografar esporte e movimento, tem quadras, pista de corrida e de skate;
    - Tem uma pequena área de mata atlântica preservada, que pode agradar a fotógrafos de natureza - fauna e flora;
    - Tem algumas ruínas da antiga Penitenciária do Carandiru, que imagino que possa render alguns registros interessantes.

    Quanto ao grupo, eu conheço e participo. Hoje coloquei um post lá sobre o passeio - e também no Grupo FriendS, um fotoclube virtual do Flickr.

    Um [],

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer a visita e dizer que você é muito bem-vindo lá no meu blog... eu achei a Gabriela por acaso, atravéz das fotos que ela fez de uma festinha com cupcakes... rs. nada a ver... rs.. AMEI o trabalho dela.. sou apaixonada por fotografia também, embora não tenha equipamento, nem muito dom para isso.. rs..
    Bom, fique a vontade para dar uma olhada e deixar comentários lá, quando quiser..
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. olá!!
    tks pela dica, eu estava sabendo do revelando e tinha me programado de ir lá no fds passado, mas mudaram os planos.. eu vou tentar ir nesse fds já que está acabando...
    Pode deixar que dia desses eu acompanho vcs no passeio fotográfico, deve ser bem divertido.
    te falar que o crumble ficou muito bom, ontem quando eu cheguei em casa não tinha mais nada!!! As dragas lá de casa devoraram tudo!!
    Abç

    ResponderExcluir